sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Em Porto Alegre RS

Saí de Pelotas por volta das 10h.. Para evitar qualquer mal entendido, informo que só bebi água mineral.
O dia esteve bonito e o deslocamento até Porto-Alegre deu-se de forma tranquila e com controle de velocidade para não chegar antes do horário de check-in no hotel.
Aquí pretendo rever parentes queridos e possivelmente na segunda-feira, dia 10, estarei reiniciando o meu trajeto, que ainda não decidi qual será. As opções são muitas mas, como sempre, só decido na hora de partir.
Quando disse que havia me hospedado em um hotel digno de filme de terror, em Montevideo, não estava exagerando. A etapa final, quando do pagamento das despesas, o gerente do dito cujo hotel, um senhor de avançada idade, saca um exemplar daqueles antigos, de pressão sôbre o cartão, para imprimir no formulário de papel os dados necessários. Em seguida ligou para a administradora de cartões para confirmação das informações. Creio que alguns de vocês, mais moços, nem devem se lembrar desse tipo de procedimento. Esse registro que aquí faço é de grande importância histórica e por isso guardei também a via do formulário como comprovante. Afinal estamos em 2011.
Espero que todos por aí estejam bem. E aproveitando os sábados para curtir as estradas espiritosantenses.
Por aquí tudo certo, tudo bem.
Abraços.
Até mais.

3 comentários:

  1. Nemo aproveite estes momentos familiares, pois podemos viajar pelo mundo inteiro, mas nada se compara quando estamos com os nossos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ué!!!
    Onde está Nemo?
    Depois que entrou no Brasil parou de postar?
    Entrou no clima brasileiro também, né? hahaha.
    Brincadeira, meu amigo. Estou esperando as próximas.
    Grande abraço,
    Leo Dalla.

    ResponderExcluir
  3. 12de janeiro 2011, 18hs.
    Nemo chegou.

    ResponderExcluir