sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ainda em Bariloche.

Hoje, dia 24 de dezembro, primeiramente quero desejar a todos os amigos e amigas, tanto aqueles que se fizeram presentes pelos comentários, quanto aos demais que nos acompanham sem sair de trás do toco, um Feliz Natal, com muita saúde e paz de espírito, extensivos a todos que lhes são caros.

O dia aquí em Bariloche foi encoberto e frio, mas mesmo assim bastante agradável. A temperatura oscilou em torno dos 15 graus. Apesar disso, fui experimentar a nova rota para entrada no Resort e a aprovei. (Também..., que remédio?) Tem as mesmas pedras roladas, com a diferença de que por não ser utilizada com frequência, elas não estão soltas. De qualquer forma, é preciso bastante cuidado. Para experimentar o novo roteiro, descí, fui até a rodovia e voltei, para ter certeza de que poderia passar com relativa segurança. Em um pequeno trecho tem mato e você é obrigado a passar sôbre ele. Aí a porca torce o rabo e eu saio meio de banda, para um lado e outro, mas dá para passar. Vou postar as fotos. Depois do teste, fui até a cidade para reabastecer a moto e dar um giro.
Não sei quantos de vocês conhecem Bariloche no verão. Verão? Em Vitória quando a temperatura chega em torno dos 15 é inverno. Mas prosseguindo, alguns preferem vir no inverno para praticar os esportes da época. Mas agora a região está uma maravilha. É um lugar muito lindo. Os picos das montanhas em torno do hotel em que estou hospedado tem ainda bastante gelo. Muitos arbustos floridos margeando as estradas e um belíssimo lago.
Se der, pretendo visitar também a região dos outros lagos. Segundo me disseram é um tour de 220km. Mas primeiro vou me informar do tipo e das condições das estradas, porque de motocross, já chega o que estou fazendo por aquí.
Aderley, depois que postei o comentário de ontem, relatando a queda, me lembrei: será que foi praga da cigana?
Roni, obrigado pela mensagem. Espero que você tenha recebido também.
Tatiana, espero poder encher os alforges com boas estórias (também é correto), para contar a todos por aí.
Ronaldo e Silvia, que satisfação saber que vocês estão por aí nos dando força. Estava sentindo falta do meu amigão. E você Silvia, sabe que a prezo muito, desde os tempos antigos de sofrimento, que graças ao bom Deus já terminou. O comentário anterior sôbre estória foi provocado pelo Ronaldo.
Por hora é só. Postarei fotos.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário