sábado, 4 de dezembro de 2010

Já em BH.

Cheguei ontem, 03.12, em BH, após boa viagem em um dia propício para motociclismo, pois estava parcialmente nublado. Sol mesmo só na chegada. O GPS funcionou perfeitamente após eu ler o manual com atenção. Trouxe-me até a porta do hotel. Em Vitória eu apanhei um pouco dele, mas agora já conheço as suas manhas. Hoje fiquei por aquí para dar uma volta pela cidade e ver as novidades pois há tempos não via BH. Só o trânsito que é infernal, mas isso eu creio que acontece em todas as capitais. Tive o prazer de contar com o Roni e o Mario como seguidores do blog. O Leo também fará o mesmo segundo mencionou em uma gentil mensagem que me enviou. Estejam todos à vontade para sugerir, criticar ou somente acompanhar as minhas impressões. Amanhã seguirei com o meu passeio. Pretendo ir até Batatais em São Paulo. Serão mais 485km. de estrada, que se for de boa qualidade dará para fazer sem excessivo esforço. No momento aquí está caindo um toró, com raios e trovões. Segundo me informaram é chuva de verão, que cai e passa em seguida. Finalmente um comentário importante: a estrada BR 262 está ótima no trecho do Espírito Santo. No trecho mineiro está com trechos bons e muitos bem ruins.
Até a proxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário