sábado, 11 de dezembro de 2010

Ainda em Posadas.

Ontem à noite começou a chover. Pela manhã o dia estava escuro e a chuva continuava. Mais tarde, lá pelas  13h, caiu um enorme temporal, com raios e trovões. Depois o tempo limpou. Espero que continue assim amanhã para que eu possa prosseguir. Hoje acordei um pouco mais tarde, às 06:30h., porque já desconfiava que não seria possível partir. Tomei café e voltei para tentar dormir um pouco mais aproveitando a oportunidade. Já estou totalmente recuperado do cansaço que sentí ontem. Durante todo o percurso tenho me sentido muito bem. A mala da Kuryakyn tem me proporcionado um excelente apoio para as costas. Consigo variar de posição confortavelmente. A minha coluna vertebral, que durante os passeios mais longos por aí me obrigava a tomar um comprimido de dorflex, não se fez presente em nenhum momento. Ainda há pouco, descobrí que o software do GPS não tem diversas cidades do meu roteiro pela Argentina. Cidades importantes como Corrientes não constam do programa. A salvação é o Google Maps, que me mostra os melhores caminhos. Até agora eu utilizava os mapas do google para verificar o melhor roteiro e a distância a ser percorrida e o gps (daquí prá frente com minúsculas) para indicar a rota correta nas bifurcações sem sinalização.
Agora vou ter que me virar hablando espanhol. A moto está muito suja, mas mesmo assim sempre tem pessoas que vem conversar a respeito. Até agora não ví nenhuma moto grande na Argentina. Em compensação, muitas pequenas. E como aí no Brasil, muitas mulheres pilotando. A moto já está devidamente abastecida e com os peneus calibrados. Agora é só continuar. Vamos rodar.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário