quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ainda em Osorno CH

Amigos, hoje o dia amanheceu encoberto por nuvens que prenunciavam chuva, e bem frio. Mas como já havia decidido ficar por aquí, para tentar dar uma certa ordem em minha bagagem, não me importei. Mas lá pelas 10h. o céu já estava novamente azul. Mas o frio continuava.
Hoje não fiz nada de extraordinário. Permanecí a maior parte do dia no hotel, só tendo dado uma saidinha para uma pequena volta pela cidade e para preparar a moto para amanhã. Terei que percorrer 540km. aproximadamente até Bariloche, porque tenho uma reserva já feita e confirmada por lá. Só espero que nas aduanas não façam novamente o que ocorreu quando da entrada no Chile.
Quem acertou a pegadinha de ontem foi a Ana Paula, minha filha. O Aderley nessa, errou. La clave nada mais é do que - a chave - ou - a senha -. Aderley, não há necessidade de banho especial para pragas. O nosso santo é forte. Tatiana, o verão em Vitória é sempre quente. Dá uma voltinha de moto pela beira-mar ao entardecer, pois é muito agradável. Alberto, não deu para me entusiasmar,  porque os comentários de HDVIX estavam colocados acima dos da Bianca e eu os lí antes.  Quanto ao abastecimento, conforme eu disse, a cada vez que o reserva marca 150km. eu já fico de olho no primeiro posto. Eu comentei com o pessoal do posto onde fui atendido e eles confirmaram que muitas vezes acontecem panes secas naquela região. Eu tive sorte porque parei anteriormente, ao meio-dia, para fazer um lanche e aproveitei para abastecer, sem saber que aquele seria o posto da sorte. Não existe sequer aviso sobre isso na estrada. Vocês que passaram pelo mesmo problema sabem a agonia que é.
Há pouco ví a inclusão do Maciel como seguidor do nosso blog. Como eu disse anteriormente, comente, reclame, corrija, pois o blog é nosso. Fique à vontade.
Estou sentindo falta da participação de um companheirão, que está sempre pronto para rodar e para ajudar a todos. O pilantra ainda não apareceu por aquí.
Abraços para todos.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário