quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em Neuquén AR

É, não deu. Não deu para ficar mais três dias naquele paraíso. Depois da postagem de ontem, resolví iniciar o regresso antes do previsto. Consultei a previsão do tempo no google, que previu tempo bom tanto em Bariloche como em Neuquén. Mas não informou que entre esses dois pontos, separados 434km., ia chover. Assim é que tive que apelar novamente para a proteção Pantaneira que, diga-se de passagem, é  de superior qualidade. Mas tudo bem. Faz parte
Saí de Bariloche somente às 10h. porque a única funcionária que sabe utilizar a máquina dos cartões de crédito chega tarde, porque vem da cidade, de ônibus. A estrada, por alguns quilômetros ao sair
tem bastantes curvas. Umas bem perigosas. Depois começam as famosas retas. Ainda bem que foi aí que a chuva começou, porque senão seria inviável fazer ultrapassagens a ônibus e às dezenas de motor-homes de araque. Aqueles em que colocam o dito home em cima de uma pick-up. Mesmo com a chuva deu para andar bem. O movimento em direção a Bariloche foi intenso. Muitas motos.
Cheguei por aquí por volta de 16h., mas só encontrei um hotel quase 17h. Eu não gosto de fazer reserva pela internet sem conhecer o hotel e ademais eles ainda exigem algum depósito adiantado. Assim não dá.
Se você não gostar do local, dança.
Sem mais novidades.
Gabriel, agradeço e retribuo os votos de Feliz Ano Novo e estamos por aí, pelas estradas da vida. Sempre aprendendo.
A todos, amigas e amigos que se fizeram presentes ou simplesmente acompanham o nosso blog, desejo que tenham um Feliz Ano Novo, com muita saúde e paz de espírito.
Até mais.

4 comentários:

  1. !Ola Nemo! (como não tenho teclado em Espanhol e
    nem a mínima ideia de como inverter a pontuação inicial, vai assim mesmo)
    Ainda sôbre as flores e o comentário do Alberto, detonei um álbum com mais de 1200 flores brancas, outro com 360 flores andinas, e ainda um terceiro com pelo menos 150 flores da Patagônia e...nada. Talvez seja um "alien".
    Buen Año Nuevo y feliz regreso. (já então com a Tia Dilma para nos alegrar)
    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Neste dia 31, Nemo, te desejo muita saúde e que Deus seja o seu carona protetor sempre que você se sentar no trono da velha senhora.
    Feliz Ano Novo!
    Alberto

    ResponderExcluir
  3. Amigo Nemo, lhe desejo um FELIZ ANO NOVO e espero que comemore muito esta bela viagem que faz. Que em 2011 você tenha saúde, paz e muito amor no coração para distribuir a todos os seus.

    Abraços do Saulo.

    ResponderExcluir
  4. Nemo te desejo um Feliz 2011, e que seus sonhos sejam renovados, e que depois dessa viagem venham outras.
    Tentamos te ligar várias vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir